terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A bola também rolou em São José de Caiana

 Com cerca de 6 mil habitantes, a pequena São José de Caiana, na região de Itaporanga, a 454 km de João Pessoa, já presenciou varios jogos de futebol , nos quais brilharam varios craques e  foram recheados de histórias.

 Entre as equipes que jogaram o amadorzão local, vale destacar o São José (foto abaixo) e o Flamengo. Em ambas as equipes, Francinaldo, que hoje é corretor imobiliário em João Pessoa, atuou como jogador.

Equipe do São José - campeã municipal em 1992. Em pé, da esquerda para direita, estão Vandilson, Tiqui de Biata, Damião Alves, Johnson, Zelcimar, Francinaldo (que nos ajudou com as fotos), Léo, e a crianças Radomécio e Roniere(filhos de Francinaldo). Agachado, seguindo a ordem acima, da esquerca para direita, Mazinho,Joãozinho (artilheiro do campeonato com 21 gols),Mailton,Pavão,Peri e Pitiú. Desses peladeiros,sete vieram da categoria de base do extinto clube.
Flamengo de São José de Caiana, em 1987, no qual Francinaldo também atuou. Igual ao São José, o clube também está extinto.

Agradecimentos Francinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário